A culinária é um dos maiores incentivos do turismo

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O Roads and Kingdoms é o nome do site que confirma essa teoria.

“Roads and Kingdoms” é o nome de um site que surgiu com o intuito de relacionar a gastronomia de determinado local com o turismo a ele associado.

Uma das provas apontadas por Matt Goulding (um dos criadores do site) é o exemplo da Dinamarca. Depois de o restaurante Noma (Copenhaga) ter sido considerado o melhor do mundo na lista The World’s 50 Best Restaurants, o turismo da cidade aumentou 15%.

Goulding acrescentou ainda que “há cada vez mais gente a viajar para comer”. Esta é a “Era Dourada do Turismo Gastronómico”.

Os criadores do site referiram ainda que este não é um simples e tradicional guia de viagens. Neste site irá encontrar uma lista de lugares e de pratos para experimentar. “O que nós fizemos foi contar histórias profundas sobre pessoas, que ajudam a explicar a comida japonesa. São histórias que os leitores não vão encontrar em mais lado nenhum, e acreditamos que existe um público para elas” explicou Matt.

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