A low-cost CityJet lança duas novas rotas a partir de Londres

EI-AMD

A companhia aérea low-cost CityJet anunciou que vai lançar duas novas rotas na Alemanha e reestruturar as suas tarifas como parte de seu lançamento de horário de inverno.

A partir do Aeroporto London City, a CityJet vai ter voos diários para Munster Osnabruck a partir de 29 de outubro, e duas vezes mais os serviços diários para Nuremberga a partir de 27 de janeiro de 2013.

“O serviço de Munster Osnabruck teve já boas reservas, melhor do que nos nossos lançamentos anteriores,” disse Andre Cini, diretor comercial da CityJet em conferência de imprensa. “Existem grandes oportunidades na Alemanha uma vez que é um destino de negócios e mais cidades poderiam ser servidas a partir de London City.”

As novas rotas foram anunciadas juntamente com um sistema de tarifas reestruturado que inclui três níveis – CityValue, CityFlex e CityPremium. Cada tarifa tem diferentes inclusões e resultou de uma investigação em curso com os clientes da CityJet.

“As tarifas CityFlex existem principalmente para as PMEs e corporações como elas que tendem a reservar voos com sete a oito dias de antecedência, e permitem a flexibilidade de alterar as datas dos voos caso seja necessário” explicou Cini. Christine Ourmières, CEO da CityJet, acrescentou que as tarifas adicionaram transparência aos seus preços. “Corporações terão acesso a estas tarifas a partir de ferramentas de reserva. Trabalhamos em estreita colaboração com a Air France KLM e a CityJet é muito apreciada devido à sua acessibilidade e experiência.”

A companhia também revelou novos uniformes desenhados hoje por Christian Lacroix que serão usados pelos funcionários e pela tripulação a partir de 1 de dezembro. Além disso, a CityJet lançou um novo site e pretende introduzir uma nova campanha de marketing em janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here