Air France em greve a partir de 26 de outubro

Aerofossile2012

Após o anúncio de greve a partir de 26 de outubro, a Air France está a fazer todos os possíveis para limitar o impacto desta greve nos seus voos e para fornecer aos clientes informação sobre os seus voos atempadamente.

Em 26 de outubro, a Air France espera realizar todos os seus voos de modo a todos os passageiros chegarem ao seu destino final. O normal funcionamento dos voos deve apenas afetar a hora havendo apenas alguns atrasos.

A Air France informa os clientes diretamente por telefone, SMS ou e-mail.

No caso de uma interrupção do seu voo, a Air France vai fazer seu melhor para informar os clientes directamente por telefone, SMS ou e-mail.

Para ser notificado pessoalmente, a Air France recomenda que todos os clientes verifiquem se forneceram corretamente os seus dados de contacto durante a marcação da viagem (telemóvel ou e-mail). Esta informação pode ser confirmada no site www.airfrance.com, e através de dispositivos móveis iPhone, Android e Windows Phone através da opção “consultar/modificar as suas reservas”.

Este serviço gratuito está disponível em 10 línguas para todos os passageiros em todo o mundo.

Informações sobre voos do dia corrente e do dia seguinte podem ser consultadas a qualquer momento em airfrance.com, na seção “Horários dos voos”. Nos aplicativos Android, iPhone e Windows Phone, na secção “Todos os horários de voos”.

Conforme estipulado pela lei francesa em relação à organização do serviço e informação aos passageiros de avião, a Air France irá fornecer informações atualizadas dos seus voos a 24 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here