Alentejo é um dos locais a não perder em 2015

thealentejo

O The New York Times elegeu o destino português.

O The New York Times elegeu o Alentejo como um dos 52 destinos mundiais a visitar em 2015. Torre de Palma Wine Hotel, a Herdade da Malhadinha, a Herdade da Comporta, o L’AND Vineyards e o Ecorkhotel são algumas das unidades turísticas da região referidas no artigo.

De acordo com o jornal referido anteriormente,o vinho, a gastronomia e o céu estrelado do Alentejo são alguns dos pontos fortes desta região.

Além disso também o suplemento Gourmet Travel da House & Garden destacou o Alentejo na sua edição de dezembro descrevendo-o como “a fine vintage”. Segundo este suplemente “saboreiam-se os prazeres simples e as tradições cheias de charme da região de Portugal chamada Alentejo, onde a comida é preparada com amor e orgulho”.

Segundo Vítor Silva, presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, “esta visibilidade internacional do destino Alentejo é o resultado do esforço dos empresários da região, que têm apostado na qualificação das infraestruturas turísticas, e da aposta da Agência de Promoção Turística do Alentejo na promoção internacional através de convites à imprensa especializada para visitar o destino.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here