Banyan Tree Hotel Bangkok – vistas espetaculares a 196 metros de altura

rani2004

O Banyan Tree Bangkok é o hotel mais alto de Bangok com vistas espetaculares e instalações excepcionais. Hotel de 5 estrelas, com suites de luxo, este hotel está localizado em Sathorn, perto da área de compras e entretenimento.

Perfeito para o viajante em negócios. O hotel oferece 12 salas de reuniões, complementados por acomodações de luxo, um relaxante spa, Centro de fitness e um restaurante com uma escolha de excelentes gourmets.

No último piso piso 61, com 196 metros de altura, você pode desfrutar de uma bebida ao ar fresco no Vertigo Grill & Moon Bar ou comer alguns frutos do mar grelhados no restaurante e olhar para as luzes cintilantes de Banguecoque.

Sem dúvida, uma das melhores vistas sobre a capital agitada da Tailândia. No entanto, se tiver vertigens e medo de alturas, não suba ao bar!

Do telhado pode-se ver o grande palácio, Wat Arun e o Rio Chaophraya, à distância. É um ‘must-see’ em cada itinerário de Bangkok, mas certifique-se de que não chove quando for lá pois não tem telhado e, portanto, estará fechado!

Comodidades gerais

shin--k

327 Quartos e suites
Quarto para não fumadores
Restaurante
Bar/Pub/Lounge
Instalações para conferências
Lavandaria
Salão de beleza/Barbeiro
Internet Wi-Fi
Internet de alta velocidade
Serviço médico
Parque de estacionamento
TV cabo / Satélite
Cofre
Sala para bagagem
Receção 24h

Atividades

IDEE_PER_VIAGGIARE

Centro de Fitness
Spa
Piscina exterior
Jacuzzi
Sauna

Visite o site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here