Bar Harbor – uma das maiores estâncias de verão de todo o mundo

Bar harbour

J Bull

Bar Harbor, é uma pequena cidade mas tem a maior comunidade da ilha Mount Desert, no estado de Maine. Situa-se na costa nordeste da ilha, com aproximadamente 6 000 habitantes, no entanto, na época de verão, facilmente atinge os 2,5 milhões de turistas. Foi construída em 1796 para ser o jardim de Maine e atualmente é uma das maiores estâncias de verão de todo o mundo, porque soube combinar o clima e a beleza natural com a construção de luxuosos resorts.

carregue no play para ver fotos

Na cidade encontra-se o Parque Nacional de Acadia, onde se inclui a Caddilac Mountain, uma montanha com mais de 1500 metros de altura, que permite paisagens deslumbrantes e enormes rochedos de granito, lado a lado, com as praias de areia branca ou com as montanhas esculpidas a partir do fundo do mar.

Toda esta combinação forma lagos profundos nos seus vales, tais como o Bar Harbor e o Parque Nacional, que possuem uma relação simbiótica única, como dois gémeos siameses, nascidos da mãe natureza.

Em Bar Harbor, existe uma mistura maravilhosa e única de atividades muito diversificadas, entre as prosperes encontram-se a observação de baleias, a prática de canoagem, as caminhadas, os passeios de bicicleta, as visitas aos museus, teatros, às exposições de arte, assim como uma visita aos inúmeros bares noturnos, para se divertir, ouvir música e relaxar.

Mas se é amante das alturas, suba a bordo de um avião, pilotado por experientes pilotos comerciais e observe pontos turísticos únicos, ficando deste modo com uma perspetiva exclusiva de Bar Harbor e do Acadia National Park.

Para finalizar a sua estadia, uma das melhores opções é a realização de um passeio romântico numa charrete que percorre o centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here