01/11/2014

Barbados, a “Little Britain” das Caraíbas

Publicado em 24/11/2012 por em América Central

IDEE PER VIAGGIARE

Barbados é uma ilha nas Caraíbas a nordeste da Venezuela. A ilha é retratada como a Little Britain das Caraíbas por causa de sua longa associação como uma colónia britânica. As ilhas das Caraíbas são geralmente conhecidas pelas suas praias, mas Barbados é diferente por detrás do surf e da areia. Não importa o seu orçamento ou estilo, aqui poderá encontrar um lugar para ficar de acordo com as suas necessidades.

carregue no play para ver fotos

Apesar de Barbados ser uma ilha relativamente pequena, há muito para descobrir sobre esta ilha. Desde as casas históricas à maravilha subterrânea das cavernas naturais. Vai ver a beleza natural nas flores tropicais e nas deslumbrantes paisagens.

A costa Oeste tem inúmeros resorts de luxo, e vários locais históricos com vistas pitorescas.

Na zona central de Barbados, longe das estâncias de luxo da costa oeste vai encontrar o que a ilha tem de mais especial. Barbados central tem um terreno de colinas de calcário e no meio desse cenário exuberante, casas de vasta plantação mostram a riqueza destes habitantes.

Bridgetown, com cerca de 96.578 habitantes, é a capital e a maior cidade de Barbados. Aqui poderá visitar vários pontos de interesse como a Igreja St. Mary’s Anglican e a Catedral Romana de St. Patrick, o Museu dos Barbados e a Praça da Independência.

O Atlântico na costa leste é uma lenda entre os surfistas. Quem procura ação encontrará wind-surf, caminhadas, mergulho, nadar com tartarugas, snorkeling, pesca e muito mais.

Acima de tudo, tenha cuidado com o sol. Barbados está apenas a 13 graus do Equador, de forma que o sol queima muito facilmente. É muito importante manter-se hidratado. Beba muita água, ou traga um guarda-chuva para se proteger do sol, algo muito comum no país.

Em janeiro, a média da temperatura máxima diária é de 28°C, enquanto a mínima é de 21°C. Em julho, a máxima média diária é de 30°C, enquanto a mínima é de 23°C. Fevereiro a maio são os meses mais secos enquanto julho é o mês mais chuvoso.

A melhor altura para visitar Barbados é desde meados de dezembro a meados de abril. Junho a outubro é a temporada de furacões.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Onde fica?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Trackbacks/Pingbacks

  1. Planeie a sua viagem às Caraíbas: que ilha visitar? | guia + viagens - 05/01/2013

    [...] Barbados é famosa pelos requintados trechos de areia ao longo de sua costa de ouro e resorts de luxo. No entanto, se procura algo mais isolado, nas Granadinas pode encontrar uma praia isolada que poderá ser sua por um dia. [...]

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>