Benfica vai abrir um hotel na baixa de Lisboa

Estela Silva / Lusa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira anunciou esta segunda-feira que o clube vai abrir um hotel temático na baixa de Lisboa, assim como uma rádio, um Centro de Alto Rendimento e ainda a expansão do Centro de Estágios do Seixal.

O presidente dos encarnados revelou, em entrevista ao jornal desportivo A Bola, que o clube vai “construir o primeiro hotel temático do Benfica” na baixa de Lisboa.

“Tendo detetado a forte projeção da nossa loja no centro de Lisboa, estamos a pensar seriamente em construir o primeiro Hotel temático do Benfica”, explicou Luís Filipe Vieira.

O hotel deverá aproveitar o edifício histórico do Benfica, com uma “localização de excelência na Rua Jardim do Regedor, numa altura em que Lisboa está em profundo crescimento como pólo de atração turística”, afirmou o dirigente encarnado.

Na mesma entrevista, Vieira disse ainda que o Benfica vai apostar também na criação de um Centro de Alto Rendimento e na expansão do Centro de Estágios do Seixal.

Além disso, depois do sucesso da BTV, o presidente confirmou ainda que 2017 traz uma nova aposta no ramo dos media, desta vez com a Benfica Rádio.

Recorde-se que o clube encarnado já tinha entrado, em outubro do ano passado, no mundo da moda com uma coleção especial de vestidos de noiva.

ZAP // Bom Dia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here