Campanha de turismo vai premiar 6 viagens a Londres.

65700-640x360-rufus-640-romantic

visitlondon.com

O site visitlondon.com acaba de lançar uma nova campanha de turismo que irá presentear os concorrentes com seis visitas temáticas de 5 dias a Londres, ao longo das próximas seis semanas.

Para participar, os concorrentes devem seguir a mascote Rufus the Corgi no Twitter (@findrufus). Todas as semanas, o Rufus vai twittar três pistas sobre o local onde está escondido num mapa desenhado à mão especialmente criado pelo ilustrador Jenni Sparks.

Quando os viajantes encontrarem o Rufus, eles podem então habilitar-se a ganhar uma das viagens de cinco noites, que se encaixam nessas seis categorias: romântico, gastronómico, ativo, Real, cinema e moda.

Cada viagem inclui voo de ida e volta, uma estadia de cinco noites num hotel de luxo, tratamentos de spa, bilhetes de entretenimento e muito mais.

Boris Johnson, o presidente da câmara de Londres, disse num comunicado à imprensa que esta campanha de turismo destaca as coisas fantásticas que a cidade de Londres tem para oferecer.

Conheça o Rufus e veja-o a explorar alguns dos monumentos mais famosos de Londres no vídeo que se segue!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here