24/01/2017

Campanha de turismo vai premiar 6 viagens a Londres.

Publicado em 14/02/2013 por em Notícias

65700-640x360-rufus-640-romantic

visitlondon.com

O site visitlondon.com acaba de lançar uma nova campanha de turismo que irá presentear os concorrentes com seis visitas temáticas de 5 dias a Londres, ao longo das próximas seis semanas.

Para participar, os concorrentes devem seguir a mascote Rufus the Corgi no Twitter (@findrufus). Todas as semanas, o Rufus vai twittar três pistas sobre o local onde está escondido num mapa desenhado à mão especialmente criado pelo ilustrador Jenni Sparks.

Quando os viajantes encontrarem o Rufus, eles podem então habilitar-se a ganhar uma das viagens de cinco noites, que se encaixam nessas seis categorias: romântico, gastronómico, ativo, Real, cinema e moda.

Cada viagem inclui voo de ida e volta, uma estadia de cinco noites num hotel de luxo, tratamentos de spa, bilhetes de entretenimento e muito mais.

Boris Johnson, o presidente da câmara de Londres, disse num comunicado à imprensa que esta campanha de turismo destaca as coisas fantásticas que a cidade de Londres tem para oferecer.

Conheça o Rufus e veja-o a explorar alguns dos monumentos mais famosos de Londres no vídeo que se segue!

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais