Charleston – um museu ao ar livre, na Carolina do Sul

Charleston

hdes.copeland

Charleston é uma cidade histórica, situada na junção dos rios Ashley e Cooper e é banhada pelo Oceano Atlântico, no estado da Carolina do Sul nos Estados Unidos da América. Tem uma área de 330 quilómetros quadrados e uma população de 120.083 habitantes, é a segunda maior cidade da Carolina do Sul.

carregue no play para ver fotos

Esta cidade de Charleston é um museu ao ar livre, com imensos jardins e esplêndidas plantações e com inúmeras casas antigas que transportam os turistas para a época anterior à guerra civil americana.

Uma das grandes atrações da cidade é a ponte cabo. É a ponte mais longa da América do Norte, onde podem circular além dos veículos motorizados, ciclistas e peões.

Pode fazer uma excursão até à ilha de Kiawah, onde existem inúmeros clubes de golf e belíssimas casas de verão.

No entanto, a caminhar é a melhor forma para os turistas observarem e compreenderem melhor toda a cidade, uma vez que podem apreciar de uma forma mais aproximada, as imensas mansões, os museus históricos, os fortes Moultrie e Sumter, as igrejas magníficas que nos permitem aprender um pouco mais sobre a HOLLY CITY, uma vez que tem mais e 100 casas de adoração só na península.

Um dos principais pormenores é o enorme Mercado onde os escravos eram negociados, comprados e vendidos como mercadorias. Hoje, o mercado abriga uma extensa e fabulosa feira de artesanato.

Embebida na tradição, Charleston vislumbra um crescimento moderno. Os restaurantes finos e as boutiques de moda alinhados na rua principal dão um toque de classe especial a esta cidade deslumbrante.

Esta forte mistura do passado e da atualidade atrai visitantes de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here