21/01/2017

Companhia Aérea lança passe para animais de estimação com Voos Ilimitados

Publicado em 30/08/2012 por em Notícias

Este outono a JetBlue irá oferecer voos ilimitados a animais de estimação, que assim poderão acompanhar os seus donos na compra de um passe, que tem o valor de 240 euros.

Tem o nome de “All Your Pet Can Jet” e permite que possa ser adicionado um animal de estimação a um número ilimitado de viagens, entre 7 de setembro e 31 de dezembro de 2012, sem ter que ser paga a taxa normal da JetBlue.

Era normalmente cobrada uma taxa de 80 euros em viagens só de ida e de 160 euros em viagens de ida e volta.

O passe permite viajar para todos os lugares para onde a transportadora voa, com a exceção da Jamaica, St. Lucia e Barbados.

Foi colocado à venda na quarta-feira, e irá continuar disponível para compra até 5 de setembro de 2012, ou enquanto existirem. A JetBlue não referiu, no entanto, quantos passes irão estar à venda.

Mas, ter um passe, não garante que poderá ter um voo disponível, já que a transportadora apenas permite ter quatro animais de estimação por voo.

O peso da gaiola transportadora e o animal de estimação não poderá exceder os 9 quilogramas, e terá que caber por debaixo do acento à frente do passageiro.

Os passes não poderão ser partilhados entre passageiros, mas o detentor do passe poderá levar animais diferentes em vários voos.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais