22/01/2017

Cornwall – uma costa de raríssima beleza em Inglaterra

Publicado em 02/07/2013 por em Europa

Cornwall

AJoStone

Cornwall é o condado localizado mais a sudoeste de Inglaterra, sendo mesmo considerado pelos turistas como uma caixa de tesouros. Cornwall está rodeado de água por três lados, expondo uma costa de raríssima beleza, com extensos areais dourados, água transparente e pura e com as típicas cidades e aldeias da costa Inglesa.

carregue no play para ver fotos

Corwall possui uma majestosa paisagem onde se pode deslumbrar com as magníficas e encantadoras vistas de vales arborizados, e uma paisagem variada de brilho exuberante, das antigas cidades mercantis, aprazíveis aldeias piscatórias e voluptuosos lugares à beira-rio.

Mas cornwall é mais do que um cenário, dispõe de uma excelente comida local, uma história fascinante, atividades com elevada adrenalina, interessantes atrações turísticas e tradições históricas.

Ao visitar Cornwall, não podemos esquecer a sua história e importância na revolução industrial, de tal forma que a paisagem mineira é considerada património mundial da UNESCO. Pode deslumbrar-se com as antiguidades milenares, como os círculos de pedras e os vestígios da Idade do Ferro presentes na aldeia. Há cruzes celtas espalhadas por toda a paisagem de Cornwall.

Outra atração presente no condado de Cornwall é o célebre Eden Project em St Austell, onde se explora a relação humana com as plantas e é uma das atrações mais populares de todo o Reino Unido.

Um outro ponto de passagem obrigatório é St Ives, onde pode visitar mais de 30 galerias de arte e artesanato, incluindo a Tate St Ives.

Durante a estadia em Cornwall, não pode perder uma visita ao lendário castelo de Tintagel e perder-se, durante um dia, nos Jardins Perdidos de Heligan.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Onde fica?

Tags: , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais