Crianças com autismo praticaram o embarque num avião no aeroporto JFK em Nova Iorque

Autism_Speaks_Logoen.wikipedia.org

Dezenas de famílias com crianças com autismo praticaram o embarque num avião no Aeroporto Internacional JFK em Nova Iorque.

JetBlue Airways e a organização sem fins lucrativos Autism Speaks, organizaram no sábado passado esta iniciativa para famílias com pessoas autistas no aeroporto JFK.

Os participantes esperaram na fila para embarcar, passaram pela segurança e entraram a bordo de um avião da JetBlue Airways.

O piloto anunciou o voo como se o avião estivesse mesmo para descolar, mas o avião apenas andou na pista do aeroporto durante cerca de 20 minutos até regressar.

Os pais disseram que gostaram de ter esta oportunidade para praticar o embarque com os seus filhos, cujo espetro de autismo variava entre o leve ao grave.

Muitos nunca tinham andado de avião. Algumas das crianças choraram, outras riram e algumas dormiram durante o breve percurso do avião no aeroporto.

Esta iniciativa da Autism Speaks em conjunto com a JetBlue Airways é, sem dúvida, de louvar e proporcionou certamente a estas crianças e a estas famílias uma experiência memorável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here