Disney vai lançar hotel Star Wars (com uma aventura para cada hóspede)

O mundo de Star Wars vai deixar de ser algo que só vemos nos filmes. A Disney prepara-se para lançar um hotel imersivo, em que os fãs poderão estar totalmente integrados dentro do universo da franquia cinematográfica.

Todos os funcionários do hotel serão ‘membros do elenco’ e estarão caraterizados e a representar personagens. Cada visitante vai também receber uma história própria para si, que a Disney adianta que irá ‘fazer parte de cada minuto do dia‘.

Este novo hotel terá lugar numa nave espacial, onde os visitantes viverão esta aventura só sua. As janelas apenas irão mostrar o espaço.

Segundo o TechCrunch, esta nova instalação funcionará dentro do resort da Disney em Orlando, no Disney World e faz parte de um conjunto de novos investimentos que a produtora está a fazer na sua área de parques temáticos.

Orlando e Anaheim… para começar

Haverá duas novas localizações temáticas de Star Wars, que serão chamadas Star Wars: Galaxy’s Edge. Uma funcionará em Orlando e a outra na Disneyland, em Anaheim, na Califórnia. A abertura de ambas está prevista para o ano de 2019.

O administrador da divisão de parques e resorts da Disney, Bob Chapek, fez o anúncio este sábado, durante a convenção D23, um evento bianual dirigido aos fãs que está a decorrer em Anaheim.

O negócio de parques temáticos da gigante norte-americana está a apostar fortemente nas personagens e na propriedade intelectual da Disney, potenciando a rentabilidade dos investimentos da produtora na aquisição da Marvel Entertainment e da Lucasfilm.

Segundo a Bloomberg, as apostas não deverão ficar por aqui: A zona do parque de Shangai dedicada a Tron deverá ser replicada no Magic Kingdom Park, em Orlando, na Flórida, e o Disney’s California Adventure Park, em Anaheim, deverá receber atrações dos Vingadores e do Homem-Aranha numa nova zona temática dedicada aos super-heróis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here