21/01/2017

Disneyland Paris: festejos do 20º aniversário prolongam-se até setembro

Publicado em 26/03/2013 por em Notícias

Dineyland_paris

A Disneyland Paris alargou o período de celebrações do seu 20º aniversário até setembro. As celebrações tiveram início em abril de 2012 e continuarão por mais seis meses, uma novidade agradável para quem pretende visitar o parque temático durante os próximos meses. Com este prolongamento das comemorações, os visitantes terão a possibilidade de assistir a imperdíveis novidades no espetáculo Disney Dreams.

O popular parque temático francês, Disneyland Paris, faz parte do imaginário e é o sonho de muitas crianças, mas também de muitos adultos e agora durante as comemorações alargadas das suas duas décadas de existência oferece aos visitantes a possibilidade de assistirem a novidades no espetáculo Disney Dreams.

O espetáculo passará, assim, a conter cenas dos filmes “Brave Indomável” e “O Rei Leão”, onde serão introduzidas as personagens Simba e Mérida, de acordo com a informação revelada pela agência presstur.

O Disney Dreams combina fogo-de-artifício projetado em alta definição no castelo, laser e água, onde os espetadores farão uma viagem guiados pelo Peter Pan e pela sua divertida sombra, mas também pelas demais populares personagens da Disney, caso da Bela e o Monstro, Entrelaçados, Aladino, entre outras. Como resultado, os visitantes usufruem de uma grande exibição de efeitos especiais durante cerca de 20 minutos.

Em julho haverá mais novidades, onde se destaca a possibilidade dos visitantes interagirem no espetáculo com as Disney Light’Ears, uma orelhas especiais equipadas com uma tecnologia de infravermelhos que fará com que a cor mude ao ritmo da música do espetáculo Disney Dreams.

Desde o início das comemorações do seu 20º aniversário, a Disneyland Paris já recebeu mais de 16 milhões de visitantes.

Se não tiver oportunidade de assistir ao vivo ao espétaculo Disney Dreams pode deleitar-se com estas imagens:

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>