24/01/2017

Douro distingue-se na passagem de ano

Publicado em 08/01/2014 por em Notícias

douro_vinha

As ofertas são variadas e para todas as carteiras.

O Douro está a tornar-se num dos destinos preferidos para a passagem de ano. O melhor de tudo é que existem propostas para todos os preços desde festas de rua gratuitas, barcos-hotel ou hotéis de luxo.

José António Fernandes, presidente da Associação de Empresários de Hotelaria e Turismo do Douro (HTDouro), afirmou que o Património Mundial da Humanidade é “cada vez mais procurado para a passagem de ano”. Contrariando assim a tendência de o inverno ser a época baixa desta zona.

Ainda assim o turismo na zona do Douro é marcado pela sua sazonalidade. Sendo que a sua época alta começa no verão e termina na altura das vindimas.

No entanto, os empresários da zona estão a trabalhar para contrariar essa tendência. As ofertas para a passagem de ano são variadas, para todos os gostos e carteiras. É ainda de salientar que o público que está a aderir mais a estas iniciativas são as faixas etárias mais jovens.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais