24/01/2017

Durban – a pérola do Índico, na África do Sul

Publicado em 09/10/2013 por em África

Durban

mccdyl001

Durban é a terceira maior cidade de África do Sul, é a capital do estado sul-africano da província de Kwazulu-Natal e situa-se nas margens do Oceano Índico. Em Durban habitam aproximadamente 3 milhões de pessoas, e apresenta a maior população indiana, fora da Índia.

carregue no play para ver fotos

A cidade de Durban é conhecida como a pérola do Índico, por causa das suas maravilhosas praias, do seu clima subtropical, e da riquíssima cultura que mistura elementos africanos e indianos e que fazem de Durban uma cidade única no mundo. Oferece imensas atrações aos turistas e é uma porta de entrada para os parques nacionais e locais históricos de Zululand.

Os turistas em Durban, podem percorrer a montanha de Drakensberg, fazer caminhadas e contemplar as 290 espécies de pássaros, 48 espécies de mamíferos, as inúmeras plantas raras e visitar as cavernas de Giant´s Castle para observar as pinturas rupestres que fazem desta montanha, Património Natural da Humanidade.

Visite o iSimangaliso Wetland Park, conhecido como o Parque da Zona do estuário de Santa Lúcia, e percorrer os 332 mil hectares que o constituem, assim como, ficar a conhecer os seis ecossistemas diferentes.

O parque fica relativamente perto da Reserva De Caça Hluhluwe onde pode realizar safaris e observar os cincos maiores animais de África, o leão, o rinoceronte, o elefante, búfalo e o leopardo.

Visitar o Phoenis Settlement fundado pelo líder espiritual indiano Mahatma Gandhi, e compreender como interage a maior comunidade indiana fora da Índia.

Conhecer o jardim Botânico onde pode observar as palmeiras e as orquídeas, assim como frequentar um curso de jardinagem e permacultura.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Onde fica?

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais