21/01/2017

EasyJet nos Açores em 2015

Publicado em 09/12/2014 por em Notícias

sdesc1

Ryanair, Transavia e Binter Canárias podem ser as próximas a investir.

Segundo anunciou José Lopes, diretor comercial da easyJet em Portugal, “finalmente temos todas as garantias de que necessitávamos para podermos anunciar a abertura da rota Lisboa/Ponta Delgada, que vai ser facto real a partir de final de Março do próximo ano”.

Esta é assim uma conquista gigantesca para os Açores uma vez que passará a ser possível comprar bilhetes de avião por menos de 30€.

A partir da Primavera do próximo ano, a empresa assegurará quatro voos semanais entre Lisboa e Ponta Delgada com capacidade para 180 passageiros. José Lopes adiantou também que existe a possibilidade de a partir do Inverno do próximo ano esta rota passe a ser diária.

No entanto, a easyJet não foi a única a demonstrar interesse nos Açores. Ryanair, Transavia e Binter Canárias são também algumas das empresas que já demonstraram interesse em investir nos Açores.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais