21/01/2017

Emirates foi considerada a companhia aérea mais valiosa

Publicado em 25/02/2014 por em Notícias

Emirates%252BA380_4

A Emirates foi considerada a marca mais valiosa no Médio Oriente.

Segundo o relatório The Brand Finance Global 500 referente a 2014, a Emirates, que está em 234ª posição na lista, é considerada a marca mais valiosa no Médio Oriente pelo quarto ano consecutivo. Além disso, a companhia aérea está avaliada em 5,48 mil milhões de dólares. Tendo assim se verificado um aumento de 34% relativamente ao ano anterior.

Boutros Boutros, divisional senior vice president, corporate communications, marketing and brand da Emirates, afirmou em comunicado que estão “extasiados por o valor da nossa marca ter aumentado e por a Emirates ter mantido a sua posição no ranking, uma vez que isso reflete o nosso sucesso em conquistar clientes e em mantermo-nos importantes para os mesmos num ambiente global altamente competitivo e em constante mudança”.

David Haigh, chief executive da Brand Finance, declarou que “a Emirates transporta mais passageiros de longa distância do que qualquer outro concorrente e tornou-se o standard através do qual as restantes companhias aéreas são avaliadas. Enquanto colaboradores da mais valiosa marca do Médio Oriente, o staff da Emirates é embaixador em toda a região, representando uma ponte e construindo excelentes relações em diversas culturas através do seu exemplar serviço”.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais