Festivais com pulseira para álcool

sbsr640

Este ano quem quiser beber em festivais vai necessitar de uma pulseira.

Com a entrada em vigor da nova lei do álcool que diz que pessoas menores de 18 anos não podem comprar bebidas alcoólicas, os festivais de verão tomaram uma opção. Nos próximos meses, para facilitar a identificação, as pessoas maiores de idade vão ter de utilizar uma pulseira identificativa para conseguirem comprar bebidas alcoólicas.

O Super Bock Super Rock e o Meo Sudoeste foram os festivais que até agora confirmaram que vão utilizar este método.

O Vodafone Paredes de Coura e o Sumol Summer Fest estão ainda a definir qual o processo pelo qual vão optar para conseguirem cumprir a lei.

1 COMENTÁRIO

  1. Comprei um Flytech para passar o canvaral/2011. Caixa de titanio,pulseira de poliuretano etc .,achei que estava bem. Saed da loja com intene7e3o de apf3s o canvaral, comprar o mesmo relf3gio, mas com pulceira de titaneo. Infelismente me decepcionei com o produto, pois li e reli o manual diversas vezes e ne3o consigo acionar o alarme. Seguindo o manual e9 impossedvel ou eu sou mesmo ignorante. Duvido muito, pois je1 tive diversos relf3gios de outras marcas e nunca tive esse tipo de problema. Agora que resouvi passar para a marca Orient, estou muito chateado, pois passei a perder a hora e muitos compromissos. Que pena!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here