Festival Caixa Alfama regressa em setembro

Lissabon-Alfama-701

A segunda edição do festival vai realizar-se em setembro.

A segunda edição do Festival de Fado vai acontecer nos dias 19 e 20 de Setembro. Carminho, Ricardo Ribeiro, Pedro Moutinho, Katia Guerreiro e Sara Correia são alguns dos nomes já confirmados.

Nestes dias Alfama vai voltar a encher-se com 40 fadistas que vão atuar em 10 palcos diferentes. Palco Caixa, Museu do Fado (Auditório e Restaurante), Largo das Alcaçarias, Igreja de São Miguel, Sociedade Boa União, Fonte do Poeta, Grupo Sportivo Adicense, Centro Cultural Dr. Magalhães Lima e Igreja de Santo Estevão são alguns dos locais.

Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca da Caixa, explicou que “a aposta da Caixa Geral de Depósitos a este festival é a tradução do apoio da Caixa ao que de melhor Portugal tem, faz e exporta. É uma associação, efectiva, à cultura portuguesa, ao património cultural português por excelência, colocando a marca Caixa de forma definitiva num diferente patamar de transversalidade, de renovação e de inovação na esfera da sua associação à música.”

O bilhete é único e tem o custo de 35 euros. Esse bilhete deverá ser trocado por pulseiras nas bilheteiras do festival no Museu do Fado, a partir de dia 18 de setembro. É ainda de referir que os clientes da Caixa Geral de Depósitos têm direito a um desconto de 10% se comprarem o bilhete com cartão de crédito ou de débito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here