Granada – especiarias, flores exóticas e frutos raros

udo schuklenk

Ricamente dotada de condições ideais para o cultivo de frutas tropicais e especiarias, a “Isle of Spice,” no sudeste do Mar das Caraíbas ao norte de Venezuela, apresenta mais especiarias por quilómetro quadrado do que em qualquer outro lugar na terra. Noz-moscada, canela, gengibre, cravo, folhas de louro, maçã, manga, mamão, carambola e fruta-pão são algumas das especiarias e frutas que pode encontrar. A ilha é um oásis exuberante de florestas e montanhas. Flores, praias e palmeiras banhadas por um mar azul-turquesa.

carregue no play para ver fotos

Esta é a terra das especiarias, flores exóticas e frutos raros.

Saint George’s, a maior cidade e capital, tem uma das mais pitorescas frentes em todo o Caribe. Edifícios de pedra, fortes de um tempo esquecido e casas de todas as cores.

Aqui poderá visitar as propriedades e fábricas de processamento de especiarias para ver a produção, desde da árvore até mesa.

Mas talvez a maior atração de turismo rural da ilha é propriedade Belmont do século XVII. Uma fazenda orgânica onde o cacau substituiu a noz-moscada como cultura superior. Os visitantes podem visitar os jardins de Belmont, o museu, as instalações de processamento de cacau e jantar no café do imobiliário.

Granada também tem três destilarias de rum, onde as culturas de cana-de-açúcar locais são processadas e onde são produzidas as misturas exóticas. Faça um tour guiado no histórico River Antoine Rum Distillery, a mais antiga destilaria de água de propulsão do Caribe.

O mergulho em Granada inclui a vida marinha viva encontrada em torno do navio naufragado durante a Segunda Guerra Mundial, o era Bianca C.. Ou pode escolher uma das praias da ilha, Grand Anse ou Anse La Roche — e simplesmente relaxar com o som do mar e o perfume persistente de especiarias no ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here