Hazelton Hotel de Toronto compra cama de 99.900 dólares para os seus clientes

O The Hazelton Hotel está a preparar-se antecipadamente para receber vários hóspedes, a tempo do 37th International Film Festival de Toronto, que começa esta semana. E a sua grande atração é: uma cama feita para o orçamento de muito poucos.

Para acomodar os desejos de um dos seus próximos convidados, The Hazelton Hotel fez um acordo com a Hastens, líder em luxuosas camas e roupas de cama artesanais.

A cama que foi pedida foi o modelo de nome Vividus da empresa Hastens, que traz cama e colchão, e que tem um preço de 99.900 dólares.

“O TIFF representa uma oportunidade única para a nossa equipa de serviços de prestação aos clientes” disse em comunicado David Mounteer, director-geral do The Hazelton Hotel.

“Enquanto que nunca iremos revelar os nomes dos nossos clientes, ja que a privacidade é de extrema importância, podemos dizer que todas as suas necessidades pessoais são guardadas para cada visita recorrente.”

A Vividus de Hastens é considerado uma dos mais confortáveis e luxuosas camas em que se pode dormir, graças ao seu design artesanal e materiais naturais.

Talvez por isso, muitos dos convidados do Hazelton Hotel desejam dormir apenas em camas Vividus.

Desta forma, o Hazelton Hotel e a Hastens partilham de uma ligação muito original e de luxo, ideal para pessoas que não desejem comprometer a qualidade do seu sono.

The Hazelton Hotel, localizado no exclusivo Bairro Yorkville de Toronto, tem 77 quartos e suites, desenhadas por Yabu Pushelberg.

Tem também uma sala de projeção privada Hollywood-standard, com 25 lugares, para a exibição de filmes, eventos desportivos ou apresentações.

Conta também com uma extensa coleção de arte, composta por obras de artistas de renome, canadianos e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here