Homer – o fim da estrada no Alaska

Diana

Homer é uma cidade localizada no estado americano do Alasca, na margem da Baía de Kachemak. A cidade tem alguns apelidos como “o hamlet cósmico à beira-mar” ou “o fim da estrada”. Homer tem uma economia diversificada sendo a mais proeminente o turismo e a pesca comercial. Montanhas cobertas de neve, salmão e trutas a nadar em águas cristalinas enquanto águias e aves marinhas procuram comida ao longo de quilómetros de praias, são algumas das características de Homer.

carregue no play para ver fotos

Homer tem uma surpreendente variedade de atividades para oferecer. Festivais de arte, desporto, pesca, caminhadas e passeios são apenas algumas das coisas interessantes para fazer.

Existe também uma variedade de opções de comida e que podem atender às necessidades de qualquer um.

Para o tipo aventureiro, Homer tem muitos trilhos e pontos de pesca à sua disposição. Siga o trilho de uma montanha para uma vista deslumbrante sobre a baía e a vida selvagem, ou faça uma viagem de caiaque na bela Baía de Kachemak.

Surfar em Homer está-se a tornar mais popular ano após ano e existem também passeios a cavalo na praia.

Para aqueles que procuram uma experiência mais relaxante, conheça um pouco melhor a cidade. O Museu de Pratt é um Museu de história natural com exposições permanentes. Existem também lojas de souvenirs e alguns bares.

Outros lugares a visitar são o refúgio da vida selvagem marítima do Alasca que se estende para a maioria da costa do estado do Alasca. Este refúgio oferece proteção, reprodução e área de alimentação a milhões de aves marinhas e mamíferos. Há um centro de visitantes com informações e a praia está aberta.

Na praia do bispo desfrute de um passeio do nascer do sol ou um churrasco ao luar!

O clima de Homero é moderado pelo Oceano Pacífico, resultando em invernos mais quentes e verões mais frios do que noutros lugares do interior no Alasca.

Homer é um lugar divertido para uma escapadela de fim de semana. Assim que entrar o Homer terá uma bela vista panorâmica da cidade e das montanhas que se estendem na Baía de Kachemak circundante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here