Hotel de um só quarto tem vista panorâmica para a cidade de Praga

1_room_hotel_prague
mail.com

A torre de televisão e rádio, Tower Park, em Praga, capital e maior cidade da República Checa, já apelidada como um dos mais feios edifícios do mundo, tem uma nova atração para os turistas: um hotel com apenas um quarto com uma vista fascinante para a cidade, a 66 metros de altura.

Se vai viajar até à capital da República Checa e quer um hotel exclusivo só para si, no qual tenha privacidade total, a Tower Park tem o alojamento ideal para si!

Com 216 metros de altura, a Tower Park é o edifício mais alto de Praga e tornou-se num ícone turístico controverso, pois já foi incluído em listas dos edifícios mais feios do mundo. Apesar da sua arquitetura, a torre é muito requisitada, pois permite que os turistas através do observatório panorâmico apreciem a vista da maior cidade da República Checa, conhecida como a “cidade dourada”, ou a “cidade das 100 torres”.

O novo hotel de um só quarto inaugurado na Tower Park tem mobiliário e serviço de luxo e para usufruir de todas as suas mordomias terá que desembolsar 1000 euros por noite.

hotel_praga

O quarto deste hotel tão especial pode, ainda, ser convertido em sala de reuniões e os hóspedes têm a oportunidade de degustar especialidades culinárias, desde a cozinha francesa, passando pela asiática, até aos pratos típicos da República Checa, no restaurante da Tower Park, enquanto desfrutam da vista deslumbrante da cidade de Praga.

restaurante

Apesar do preço elevado, o hotel de um só quarto tem sido bastante requisitado e de acordo com Lucie Cerna, responsável de vendas do projeto, o quarto está reservado cerca de duas noites por semana. No dia dos namorados, por exemplo, havia seis pessoas interessadas em reservar este quarto único e “um senhor reservou o espaço para pedir a sua noiva em casamento”, revelou Cerna, citada pela AP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here