Hotel Inspector – garanta uma limpeza adequada do seu quarto de hotel

112876526_ae54a8dfed_z

Patrick Benny

Foi lançado no mês passado, um novo detetor de manchas UV LED, em forma de lanterna. O produto, chamado Hotel Inspector ™, faz uso de tecnologia de luz ultravioleta para detetar resíduos de matérias biológicos como saliva, urina, resíduos de sangue, fezes e sémen em lençóis, toalhas, carpetes e outras superfícies. Uma vez que ninguém quer encontrar estas coisas em nenhum quarto de hotel, a disponibilidade deste produto deve fazer com que os gerentes de hotéis fiquem em alerta e permitirá às pessoas viajarem mais descansadas.

O inventor deste produto teve a ideia de o conceber quando, em férias num hotel de grande qualidade, reparou que as toalhas da casa de banho não pareciam verdadeiramente limpas.

Uma lanterna é fácil de transportar, e equipada com luz ultravioleta permite destacar substâncias que são invisíveis a olho nu.

Pequeno o suficiente para caber facilmente no bolso ou na mala de viagem, o Hotel Inspector ™ usa a mesma tecnologia que a utilizada por cientistas forenses nas investigações de crimes, permitindo ao viajante determinar por si próprio se o quarto em que se encontra está verdadeiramente em boas condições.

Diversas substâncias revelam a sua presença de maneira diferente. Urina, saliva e sémen, por exemplo, vão brilhar de amarelo enquanto que um tom de azul brilhante indica a presença de vaselina e manchas de sangue aparecerão quase pretas.

Todos os hóspedes de hotéis têm o direito de encontrar um quarto bem limpo. Uma vez que nem sempre é o caso, o Hotel Inspector ™ será bem-sucedido no sentido de garantir a segurança e a paz de espírito dos viajantes em todos os lugares, assim como irá verificar se as indústrias de hotéis e cruzeiros realizam a limpeza adequada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here