24/01/2017

Ilha Bruny na Tasmânia – selvagem e solitária

Publicado em 12/01/2013 por em Oceania

Bruny island

The_Nomad_Soul

A ilha Bruny é uma ilha ao largo da costa sudeste da Tasmânia, da qual está separada pelo canal D’Entrecasteaux. A ilha é composta por duas, uma a norte e outra a Sul, separadas por um estreito chamado “The Neck” (O pescoço). Selvagem, solitária, linda e remota, esta ilha é o lugar onde se vai poder esconder do mundo, numa casa no topo de uma falésia a ver o mar.

carregue no play para ver fotos

Bruny é como Tasmânia em miniatura. Quilómetros de praias imaculadas, vida selvagem e paisagens selvagens.

Sendo casa do Bruny National Park, a ilha Bruny oferece uma derradeira experiência no deserto da Tasmânia. Em terra, pode-se aventurar no deserto numa das muitas caminhadas na ilha Bruny. No mar, pode-se juntar numa viagem de cruzeiro, explorando a deslumbrante costa da ilha.

Pinguins, focas, golfinhos e por vezes baleias, são alguns dos animais que poderá ver num cruzeiro pela ilha. Neste cruzeiro poderá apreciar também algumas das maiores e mais dramáticas falésias da Austrália assim como algumas cavernas do mar.

Pode também ir de carro até ao ponto mais meridional da ilha e subir ao Morro do farol onde terá magníficas vistas sobre as falésias. Construído em 1838, é o terceiro mais antigo farol em Austrália.

Há um número crescente de empresas de turismo da ilha, incluindo uma fábrica de queijo, fazenda de ostras, vinhas, museus, galeria de arte, dois eco-cruzeiros junto com várias propriedades de alojamento e cafés.

A ilha Bruny também oferece uma gama de opções de alojamento sendo mesmo possível acampar na ilha.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Onde fica?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais