Ir de Iate ao Grande Prémio do Mónaco? São só mais de 2400 euros por pessoa…

O Grande Prémio do Mónaco trouxe até nós o melhor da Fórmula 1 e para os fãs de corridas que aguardam ansiosamente ver a bandeira a cair, não existe nada de melhor. Bem, aparentemente existe também um cruzeiro de iate pela Riviera, que custa uns bons milhares de euros por pessoa, e parece ser a cereja no topo do bolo.

Em 1929, o primeiro vencedor do Grande Prémio do Mónaco foi um Bugatti, que conseguiu terminar este difícil percurso, em pouco menos de quatro horas. No ano passado, a lenda Mark Weber cruzou a linha de chegada em menos de duas.

E agora, se desejar ver ao vivo o que o próximo ano irá trazer, vá de férias até lá, vendo o Grande Prémio e viajando de iate pela Riviera.

A chegada é feita com Glamour ao porto do Mónaco, num cruzeiro elegante, bem a tempo para ver as preliminares da corrida num sábado e a corrida no domingo.

Neste pacote de viagem, por “apenas” um preço mínimo de qualquer coisa como 2400 euros, estão também incluídos um jantar no luxuoso Café de Paris, uma noite a jogar no Monte Carlo’s Grand Casino, cocktail de receção, jantar a bordo do iate em Cannes e um brunch especial no dia da corrida.

Palavras para quê? Se o dinheiro não for problema, trata-se de uma das experiências que vale a pena viver, para que a vida seja bem vivida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here