21/01/2017

Jackson – faça umas férias bastante ativas no Wyoming

Publicado em 23/01/2014 por em América do Norte

Jackson Wyoming

Five Furlongs

Jackson é uma cidade que fica em pleno vale de Jackson Hole, no noroeste do Estado de Wyoming, aproximadamente a 15 quilómetros do Estado de Idaho. A cidade fica relativamente perto de dois dos principais parques nacionais dos Estados Unidos da América, o Grand Teton National Park, cerca de 12 quilómetros ao sul e do Parque Nacional de Yellowstone, a quase 60 quilómetros.

carregue no play para ver fotos

A cidade de Jackson oferece inúmeras atividades aos visitantes durante todo o ano, devido à sua excelente localização.

As nascentes do rio Snake situam-se em Teton County e o rio oferece imensas oportunidades para praticar rafting, caiaque, pesca e apreciar paisagens espetaculares.

No inverno, os turistas procuram essencialmente uma das três estâncias de esqui presentes no município, Jackson Hole Mountain Resort, Grand Targhee Resort ou Snow King Resort, no entanto, também existem alguns locais gratuitos ou a preços mais acessíveis para a prática de esqui.

Se é adepto de desportos de Inverno a motor, Jackson também tem uma grande quantidade de motos de neve.

Ao longo do vale os turistas dispõem de inúmeros quilómetros para caminhar através das imensas trilhas existentes, praticar ciclismo de montanha, ou passeios de cavalo.

Experimente no Bouldering Park, praticar montanhismo e escalada sozinho, ou tente subir até ao cimo do vale Jackson Hole atingindo o pico mais imponente, The Grand Teton, é simplesmente fantástico.

Independentemente do que queira fazer ou do que se adapte aos seus prazeres, Jackson e a área envolvente tem o suficiente para o manter ocupado tanto durante as suas férias como durante uma vida inteira.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Onde fica?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais