Kauai – a “Ilha Jardim”, no Hawai

Ilha Jardim

Christian Arballo

Kauai é a ilha mais antiga e setentrional, é a quarta maior ilha do Havai. A “Ilha Jardim”, nome pelo qual ficou conhecida, está rodeada de vales, montanhas com cumes afiados e falésias irregulares aperfeiçoadas ao longo do tempo pela natureza.

carregue no play para ver fotos

No Kauai pode desfrutar desta beleza natural mas alguns locais da ilha só são acessíveis por via marítima e aérea o que transforma esta ilha numa das mais belas e únicas.

A ilha está dividida em cinco grandes regiões a West Side, North Shore, East Side South Shore e Lihue.

A região de Lihue é a principal cidade da Ilha. É lá que se encontra o governo e os principais edifícios comerciais e culturais da Ilha, assim como praias maravilhosas.

Na praia de Kalapaki encontra-se o Marriot Beach club. Um paraíso tropical, onde pode explorar vales verdejantes, canyons intemporais e cascatas maravilhosas que se fundem no espetacular mar azul e verde.

A região de East Side, muitas vezes referida como a costa dos coqueiros, em Wailua, tem alguns dos melhores locais para aproveitar a grande variedade de atividades que esta região nos oferece, desde os passeios de barco até ao Fern Grotto, e tirar belíssimas fotos no Opaekaa Falls, subir o Gigante Adormecido, a lendária cordilheira que permite uma caminha com paisagens Ímpares.

Na região do South Shore, encontra-se o histórico Old Koloa city, o melhor lugar para começar o dia nesta região, no parque da praia de Poipu, uma das mais belas praias da América, e ideal para a prática de Snorkel.

Se estiver perto ainda pode observar Spouting Horn, uma bolha de água que atinge 20 metros de altitude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here