Kingston – centro empresarial, administrativo e cultural da ilha Jamaica

avail

Kingston é a capital e centro empresarial, administrativo e cultural da ilha Jamaica. É a maior cidade de língua inglesa do Caribe, tem o sétimo maior porto natural do mundo e está numa vasta planície com o mar ao sul e a montanha de St. Andrew como pano de fundo para o norte.

carregue no play para ver fotos

Foi fundada em 1692, após um terremoto que devastou a capital Port Royal.

Kingston é uma cidade vibrante e histórica, com uma mistura distinta de história, lazer, indústria e aprendizagem.

Localizada na famosa região das mil ilhas entre Toronto e Montreal, na Foz do Rio São Lourenço, Kingston é considerada a capital da vela de água doce do mundo.

Como locais turísticos poderá visitar Fort Henry e a Bellevue House (a casa do primeiro primeiro-ministro do Canadá, John Alexander MacDonald). Kingston apresenta assim um caráter histórico.

Excelentes instalações de lazer e para compras fazem da cidade um lugar muito confortável e agradável.

Os acessos a Kingston é uma das suas grandes vantagens. Podemos chegar a Kingston de ar, de comboio, de autocarro ou mesmo de barco!

A estação rodoviária, de comboios ou aeroporto estão todos localizados a uma distância razoável do campus, sendo esta uma grande vantagem para os estudantes.

Kingston situa-se perto de Ottawa, Montreal e Toronto, sendo perfeitamente possível chegar a cada um desses lugares após uma rápida viagem.

Kingston é uma cidade segura, limpa e uma das melhores comunidades para se viver.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here