24/01/2017

Las Vegas, a cidade do pecado. Cidade do jogo e que mais? Veja aqui as nossas sugestões.

Publicado em 28/10/2012 por em Dicas de viagem

Moyan Brenn

Las Vegas é o mais glorioso playground adulto americano. Se tiver uns dias e dinheiro para queimar faça esta viagem. Se estiver nos Estados Unidos da América, faça a viagem de carro e faça umas paragens pelo caminho. Pare em Flagstaff, no Grand Canyon ou na Represa Hoover. É um passeio agradável.

Ao chegar a Las Vegas com tanta oferta como escolher onde ficar e onde ir? Há muita oferta neste mundo de diversão. Veja aqui algumas das ofertas para aproveitar o melhor que Las vegas tem para oferecer.

 

#1 Arranjar um bom hotel

Gordon Ednie

Só em Las Vegas conseguirá encontrar um hotel com entretenimento e o conforto de casa. Mesmo que só pare no hotel o tempo suficiente para um chuveiro e mudar de roupa e sapatos, os hotéis em Las Vegas oferecem acomodações incríveis para todas as suas necessidades.

Não é nenhuma decisão fácil escolher apenas um. Quer uma grande piscina? Precisa de um spa? Que tal um livro de desporto para assistir ao grande jogo? Precisa de uma banheira de hidromassagem no quarto? O céu é o limite nos hotéis de Las Vegas.

Existem muitos lugares elegantes em Las Vegas acessíveis. Hotéis com vistas para a Avenida e com vista para as montanhas. Lugares como o Bellagio e o Mirage, a nata da cultura de Las Vegas, são surpreendentemente acessíveis, especialmente se estiver disposto a compartilhar a cama com os amigos.

Ver umas fotos antes de decidir sobre o hotel é sempre uma coisa boa.

No entanto, o Encore Wynn Las Vegas é considerado o melhor hotel de Las Vegas.

É elegante, tem mais de 2000 quartos, átrios com flores brilhantes e árvores e plantas bem cuidadas, cinco restaurantes fabulosos e o Encore Escape Spa que não vai querer perder.

Escolha com cuidado o seu hotel e que comece a diversão.

#2 Ver um show

Kyle McCluer

Com tantos shows em Las Vegas pode ser difícil encontrar um consenso geral sobre o que é o melhor. Las Vegas é tudo sobre o espetáculo, e quase todos os shows na cidade são nada menos que espetaculares. Há shows para todos os gostos. Mesmo se não puder pagar muito, há alguns shows que são absolutamente de graça.

Se só for ver um show em Las Vegas e estiver com a sua “cara-metade”, não ficará desiludido com o The Beatles “Love” no The Mirage. É a combinação perfeita de boa música e artistas deslumbrantes.

Um show para toda a família é o Blue Man Group. Você vai-se divertir como nunca antes, e vai surpreender-se com a necessidade de mexer os seus pés. Dois shows por noite, todos os dias da semana, este é o show de Las Vegas para toda a família.

Existe outros shows como o Jubilee at Bally’s Hotel Las Vegas, Jersey Boys at Paris Las Vegas e mesmo o Cirque Du Soleil no Bellagio Hotel Las Vegas. São muitas as opções.

#3 Onde levar as crianças em Las Vegas?

rabbit_21

O Museu de descoberta de Lied é um divertido lugar para as crianças fazerem algumas descobertas científicas.

No Las Vegas Springs Preserve existem exposições interativas e vários jardins, é um lugar impressionante e onde os seus filhos terão muita diversão.

O Shark Reef no Mandalay Bay é um aquário agradável, mas pode ser um pouco caro em relação a outros aquários.

#4 Top 7 Coisas a fazer em Las Vegas

1. Jogar, claro! Experimente a sua sorte num dos casinos
2. Apanhar banhos de sol e nadar numa das piscinas de um grande hotel em Las Vegas
3. Ver um espetáculo. Escolha entre cantores, comediantes e circos
4. Jante num restaurante elegante
5. Aproveite a noite e fique até tarde numa discoteca
6. Relaxe e rejuvenesça em um luxuoso spa
7. Case-se! Existem centenas de locais para casamentos

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais