24/01/2017

Londres recebe exposição dedicada a David Bowie até agosto

Publicado em 27/03/2013 por em Notícias

david_bowie
entertainment.ie

A exposição “David Bowie is” foi inaugurada no dia 23 de março no Victoria and Albert Museum, em Londres, no Reino Unido, e poderá ser visitada até dia 11 de agosto. Mesmo antes de ser aberta ao público a exposição que faz uma restrospetiva da carreira do músico britânico David Bowie, conhecido como “camaleão do rock”, já havia batido um recorde do museu com 50 mil bilhetes pré-vendidos.

As extravagantes roupas de Bowie, instrumentos e fotos fazem parte dos mais de 300 objetos do músico britânico que podem ser vistos na exposição do Victoria and Albert Museum, um dos museus de arte e design mais conceituados no mundo.

Os visitantes têm a oportunidade de ver documentos inéditos do arquivo do músico britânico nascido em janeiro de 1947 no bairro londrino de Brixton, tais como fotografias da infância, rascunhos de canções, excertos de concertos e entrevistas.

bowie

Em quase meio século de carreira, Bowie já vendeu 140 milhões de discos em todo o mundo e criou sucessos musicais como “Ziggy Stardust”, “Starman”, “Heroes” e “Let’s Dance”.

david_b_is

Atualmente com 66 anos, o cantor conhecido na música pela sua atitude camaleónica lançou este mês um novo álbum, “The next day”, quebrando dez anos longe das luzes da ribalta sem lançar nenhum novo trabalho discográfico.

Os fãs do cantor que não tenham a oportunidade de visitar a exposição multimédia “David Bowie is” em Londres poderão fazê-lo a partir de janeiro de 2014 no Museu de Imagem e Som de São Paulo, no Brasil.

Bilhetes para a exposição do Victoria and Albert Museum:
Os bilhetes para adulto têm o custo de 14 libras esterlinas, cerca de 16.55 euros. No caso das crianças, estudantes, pessoas com necessidades especiais e séniores existem descontos. Pode adquirir os bilhetes online, através do site oficial do Victoria and Albert Museum.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais