Los Angeles – a cidade dos Anjos na Califórnia

Los Angeles

Todd Jones

Los Angeles, “LA”, ou “Cidade dos Anjos”, fica localizada a sudoeste do Estado americano da Califórnia, e no Sudoeste dos Estados Unidos da América. A cidade de Los Angeles foi fundada em 1781, pelo governador Espanhol Filipe de Neve, tendo sido integrada no México em 1821 e conquistada, pelos Estados Unidos da América em 1850, após a guerra entre o México e a América.

carregue no play para ver fotos

Atualmente é a segunda maior cidade dos Estados Unidos da América e a maior cidade da Califórnia, habitada por 4 milhões de pessoas.

Los Angeles é uma cidade com tantas e variadas ofertas, que por vezes dificulta a escolha, desde o magnífico e excelente entretenimento para todas as idades, ao encanto de Hollywood, sem esquecer as aprazíveis praias de Los Angeles.

Não obstante a tantas ofertas, existem locais que não podem ficar sem visitar. A começar pelo magnífico Passeio da Fama, onde pode encontrar o nome dos seus artistas favoritos, aos estúdios da Paramount Pictures, que permitem uma visita guiada aos bastidores dos estúdios.

E se realmente quiser ficar na história, pode fazer parte da assistência no seu programa de TV favorito. O Universal Studio em Hollywood, permite visitar alguns locais onde decorreram as filmagens de alguns filmes e o Le Brea Tar Pits dá-lhe uma noção das curiosidades pré-históricas.

Em relação às aventuras ao ar livre pode desfrutar do surf, ciclismo, campismo, entrar nas maravilhosas aventuras do Parque Nacional de Joshua Tree, ou percorrer o California Coastal Trail, um maravilhoso percurso de 35 quilómetros ao longo de praias muito pitorescas.

No que concerne a praias, a cidade Los Angeles dispõe de muitas e magníficas, mas a mais famosa e concorrida é a da cidade de Santa Monica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here