Islandesa WOW anuncia voos low cost entre a Europa e os Estados Unidos

A companhia aérea low cost islandesa WOW Air acaba de anunciar viagens a 99 dólares, pouco mais de 91 euros, entre a Europa e os Estados Unidos.

Segundo a editora de turismo Condé Nast, esta é a forma mais barata de ligar Estados Unidos e Europa. Infelizmente, a WOW Air não voa a partir do território nacional, pelo que para os portugueses usar a WOW Air implica ir a Paris ou Amesterdão.

As primeiras ligações da WOW Air serão a de 1 de outubro, com partidas de Boston e do Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington.

De Boston, a WOW viajará três vezes por semana para Amesterdão e seis para Paris. De Baltimore a WOW voará duas vezes por semana para Amesterdão e cinco para Paris.

Os voos, realizados com um Airbus A321, terão sempre destino ao aeroporto de Reykjavik-Keflavik, de onde partem depois ligações para Paris e Amsterdão.

Tal como é normal acontecer com as companhias low cost, os passageiros estarão no entanto restringidos a uma série de regras, como as relativas ao tamanho da bagagem de mão, que não pode exceder 22×17.7×8.8 polegadas.

Também o transporte de equipamentos desportivos ou musicais terão custos acrescidos.

Move

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here