21/01/2017

“Madeira todo o ano” – Novo vídeo promocional

Publicado em 03/01/2014 por em Notícias

Madeira-coast

A Madeira foi selecionada como melhor destino insular na Europa (Europe’s Leading Island Destination).

Arrancou ontem no Reino Unido a campanha multiplataformas com o tema “Madeira todo o ano”. Esta é uma ação inovadora no Youtube UK na qual os ingleses têm acesso durante 24 horas a um vídeo de 30 segundos sobre a Madeira. Além disso, esse vídeo tem ligação para outros vídeos sobre a Madeira.

A Associação de Promoção de Turismo afirmou que “estas ações serão complementadas com campanhas de Display e de Search Engine Advertising (SEA) a partir de fevereiro, que vão abranger os restantes mercados referidos”. Além disso “a campanha Display tem início com uma ação de grande impacto (Blast Display), em que durante um período de tempo muito curto, os anúncios da Madeira vão ser exibidos em centenas de sites Premium e de Nicho da rede de afiliados Google, gerando uma elevada notoriedade para o destino”.

Foi ainda divulgado que “como suporte das campanhas Search e Display na rede Google, vai ser criado um microsite Madeira, onde os visitantes podem encontrar informação genérica sobre o destino, e conteúdos especificamente relacionados com o turismo de natureza, bem-estar, cultural e paisagístico”.

Além disso vão ser também feitas campanhas no TripAdvisor Alemanha e no Tripadvisor Reino Unido durante seis meses.

É ainda de salientar que a Madeira foi selecionada nos World Travel Awards 2013 como melhor destino insular na Europa (Europe’s Leading Island Destination).

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais