Mapas, guias turísticos e bilheteiras na ponta dos dedos

translation-cheese_2134979b
Telegraph

A evolução tecnológica tem revolucionado o quotidiano do ser humano e o sector das viagens e do turismo não é exceção. O número de aplicações móveis que pretendem ajudar os turistas nas suas viagens são cada vez mais e estão à simples distância de alguns toques no ecrã do smartphone ou tablet.

As aplicações móveis estão a ser cada vez mais utilizadas para substituir os tradicionais mapas, com o acesso simples ao sistema de GPS, servir de tradutor ou até para comprar bilhetes de transporte ou para reservar hotéis e restaurantes, para tal basta apenas aceder à Internet e toda a informação é obtida através da ponta dos dedos.

O turismo é uma das maiores indústrias mundiais e com a evolução tecnológica explorar o nicho das aplicações móveis da especialidade revela-se uma oportunidade para os anunciantes. De acordo com um estudo efetuado pelo Business Insider as viagens online são cada vez mais requisitadas através de dispositivos móveis. Os dispositivos móveis são também cada vez mais uma ajuda fundamental para localizar e ajudar os turistas durante as suas viagens, ficando para trás os meios mais tradicionais.

Outro dos serviços mais requisitado através dos smartphones são as reservas de última hora nos hotéis. Os turistas móveis já não passam sem os seus smartphones ou tablets e procuram cada vez mais as aplicações para tirarem um maior partido das estadias pelo mundo procurando soluções simples, rápidas e mais económicas de obter informação ou fazer as suas reservas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here