Máquina fotográfica perdida no Havai em 2007 foi encontrada em Taiwan

camera_taiwan
The Telegraph

A máquina fotográfica é indispensável para os viajantes que gostam de explorar o mundo e guardar imagens inesquecíveis de cada momento, mas o que a norte americana Lindsay Scallan nunca pensou foi que pudesse reaver as suas memórias do Havai quase seis anos depois de ter perdido a máquina fotográfica no fundo do oceano Pacifico. A notícia foi dada por uma companhia aérea de Taiwan, a qual confirmou esta segunda-feira, que a proprietária do dispositivo foi identificada, um mês depois da máquina ter sido encontrada numa praia de Taiwan a mais de 9600 km de distância do local onde havia sido perdida.

Lindsay Crumbley Scallan, a proprietária da máquina fotográfica foi identificada, pois o cartão de memória alojado ficou intacto na máquina que tinha uma caixa estanque para mergulho . Scallan havia perdido a sua máquina à prova de água em agosto de 2007 numa viagem de mergulho em Maui, a segunda maior ilha do Havai.

map-taiwan-camera_2519338c

O dispositivo foi encontrado por Douglas Cheng, gerente da companhia aérea China Airlines, no dia 13 de fevereiro, enquanto caminhava numa praia de Taiwan. Cheng fez a notícia chegar aos média que divulgaram algumas fotografias do cartão de memória e desse modo chegaram à norte-americana Lindsey Scallan.

À proprietária desta máquina fotográfica que navegou pelo oceano Pacifico foi oferecida uma viagem de ida e volta a Taiwan para que possa recuperar as suas memórias da viagem de 2007.

“Scallan é bem-vinda a visitar Taiwan para que possa levar para casa as memórias inestimáveis da sua viagem pelo Havai”, disse Lee Wen-yi, funcionário da China Airlines, companhia aérea que ofereceu a viagem, citado pelo The Telegraph.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here