24/01/2017

Melbourne – a capital da Moda na Austrália

Publicado em 18/06/2013 por em Oceania

Melbourne

glennnnn

Melbourne, localizada na costa sul australiana, foi fundada em 1835, antiga capital da Federação Australiana, entre os anos de 1091 e 1927. Atualmente é a capital e a maior cidade do estado de Victória, e a segunda maior cidade da Austrália. Melbourne é a cidade mais europeia de todas as cidades australianas.

carregue no play para ver fotos

Considerada a capital da Moda na Austrália, é também uma cidade muito animada, ostenta praias e parques magníficos, acolhedores e convidativos, em oposição à deslumbrante e luxuosa arquitetura moderna, em harmonia com as fachadas de inspiração vitoriana, nos prédios construídos durante o período da colonização.

Melbourne é dividida ao meio, pelo Rio Yarra, formando um labirinto de ruelas escondidas, onde pode desfrutar de luxuosos bares e restaurantes de altíssimo padrão, bem como lojas com peças únicas e exclusivas.

Ao percorrer as ruelas de Melbourne, envolva-se na cultura, na gastronomia, nas tradições e nos costumes daquela região, onde pode saborear deliciosos pratos, saborear os vinhos da região, passear nos parques e divertir-se até ao nascer do sol, nos diferentes bares.

Não pode abandonar Melbourne sem antes passar pela Federation Square, um grandioso projeto arquitetónico, no qual estão inseridas mais de vinte galerias de artes, numa extensão de cinco quarteirões.

Realizar compras no mercado dos Artistas da Rose street, passear pelas lojas de Brunswick Street, são outras das atividades que não deve perder.

Os espetáculos apresentados pela companhia de bailado Australian Ballet, ou os musicais no Princess Theatre são espantos e noites imperdíveis.

Para os apreciadores de desporto é impossível ir a Melbourne e não assistir a um grande evento desportivo, com tanta e variada oferta.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Onde fica?

Tags: , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais