24/01/2017

Meo Marés Vivas está de volta

Publicado em 15/07/2015 por em Notícias

c5763d8dab9c4b42e96756f2074e0129_400x400

Este ano o festival terá um palco para stand up comedy.

O Meo Marés Vivas está de volta e desta vez vai ter um palco dedicado especialmente ao stand up comedy. Luís Filipe Borges, Miguel7Estacas, Hugo Sousa, Paulo Baldaia, Ricardo Leite, Fernando Rocha, Pedro Neves, Gabriel Mendes, João Seabra, Joel Ricardo Santos e Pedro Pedrosa são alguns dos nomes que poderá ver nesse palco nos dias 16, 17 e 18 de Julho em Vila Nova de Gaia.

A Caixa Geral de Depósitos é o banco oficial desta edição que terá uma bancada especial para clientes do banco. Desta forma, ao apresentarem o cartão da instituição os clientes poderão usufruir de uma vista privilegiada para o palco principal do Meo Marés Vivas. É de salientar que esta bancada tem capacidade para 500 pessoas.

“Uma coisa é certa, desta não se vão esquecer” é o mote desta edição. A pensar nisso a Caixa decidiu colocar um estúdio de tatuagens (temporárias) no recinto.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais