Mercado de viagens online da Europa: crescimento no meio da crise?

De acordo com a PhoCusWright, uma empresa de pesquisa da indústria de viagens, o mercado de viagens online Europeu vai ter ganhos de dois dígitos em 2012. No meio da crise económica em curso, o mercado de viagens Europeu vai crescer 2,5% – mais que no ano passado – atingindo os 242 biliões de euros.

O aumento nas vendas online tem sido, em grande parte, impulsionado pelas agências de viagens online, que apresentam uma opção atraente para o consumidor com orçamentos reduzidos. Estas agências de viagens online crescerão 13% em 2012.

“O mercado de viagens online da Europa continua a superar o mercado global, mas o crescimento vai desacelerar nos próximos dois anos,” disse Carroll Rheem, diretora sénior de pesquisa.

Embora os sites de viagens online tenham espaço para crescer, mesmo numa economia global lenta, este crescimento vais ser também mais lento.

A Travelocity, Expedia e Priceline são algumas das as agências de viagens online. Essas empresas oferecem não só a passagem aérea, como reservas de hotel e aluguer de carros, ou seja, pacotes de férias completos.

Se ainda não tiver reservado a sua viagem de Natal (ou uma viagem de negócios de última hora), existem muitos sites de reserva online que o podem fazer economizar tempo e dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here