Miami: é vista como o centro da Flórida e a cidade do sol

Foto da marina e arranha céus de Miami.

Timothy Wildey

Localizada na costa Atlântica, entre o Parque Nacional das Everglades e a lagoa Biscayne Bay, Miami é vista como o centro da Flórida. Líder em finanças, comércio e cultura, foi considerada pela revista Natural Health em 2002, a cidade americana mais saudável.

Foto de areia a ser banhada pelo mar e pelo sol em Miami.

fabi42

É certo que o clima subtropical, as águas quentes e límpidas e os longos areais característicos das praias de Miami, permitem a realização de uma série de desportos.

Surf e winsurf, assim como mergulho e passeios de jet ski e motas de água, são alguns dos desportos praticados.

No entanto, e bastante característico de Miami Beach, são as bicicletas e os patins em linha que enchem de movimento a zona circundante.

Mas nem todos os desportos aquáticos têm de ser feitos na costa Atlântica.

Everglades, Biscayne, Miami-Dade Park, East-Greynolds Park, são alguns dos parques naturais a visitar em Miami onde poderá fazer pesca e inúmeros passeios de canoa que o levam a conhecer o parque e a vida selvagem. Tartarugas e crocodilos são bastante comuns nos seus rios.

Foto da cidade de Miami ao pôr-do-sol.

Ed Costello

Passeios de compras em Miami são muito comuns.

Foto da costa de Miami à noite.

Bryan Sereny

Caminhos abertos e arejados, paisagens rodeadas de jardins exuberantes, proporcionam uma experiência muito agradável a não perder.

A melhor altura para visitar esta cidade é durante fim do ano onde a temperatura em Miami ronda os 15-24ºC.

O aeroporto de Miami, Miami International Airport, localiza-se a oeste da cidade e é dos aeroportos com mais movimento do mundo, passando por lá cerca de 35 milhões de passageiros por ano.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here