Moab – arcos naturais de rocha vermelha no Utah

Moab

Ken Lund

Moab é a sede do concelho e a maior cidade do Condado de Grand County, situa-se a leste do estado do Utah no oeste dos Estados Unidos da América e tem uma população aproximada de 5000 habitantes. É uma pequena cidade turística, que atrai milhares de turistas todos os anos, através de uma maravilhosa combinação de calor e hospitalidade com paisagens deslumbrantes e únicas de rocha vermelha na terra, dois parques nacionais e as águas geladas do rio Colorado.

carregue no play para ver fotos

Moab oferece aos turistas inúmeras atrações como o Parque nacional dos Arcos situado a apenas 8 km da cidade.

É a cidade que tem a maior concentração do mundo de arcos naturais de rocha vermelha, uma paisagem que lembra o planeta Marte, e que além de agradar deixa em êxtase quem a visita.

Outra das atrações é o Parque Nacional de Canyonlands, o maior parque Nacional do estado de Utah. Possui uma diversidade enorme de paisagens que despertam a imaginação.

Fica situado a cerca de 50 km da cidade e uma das melhores soluções para observar e desfrutar de toda a beleza e diversidade existente neste parque é visitar a ilha do Céu, The Island in the Sky, onde podem observar paisagens deslumbrantes e espetaculares, através dos imensos picos que são exibidos na sua paisagem íngreme.

Mas as atrações não terminam com os parques nacionais. O Parque estadual de Dead Horse Point, oferece uma vista panorâmica e sensacional, dos caminhos sinuosos do rio Colorado, assim como pode desfrutar de um conjunto de desportos e aventuras ao ar livre, entre os quais, o rafting, rapel, parapente, caminhadas, passeios de bicicletas de montanha, equitação, birdwatching e pesca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here