Natal – A Noiva do Sol do extremo nordeste do Brasil

Foto panorâmica de Natal no Brasil.

EcoFotos Adilson Moralez

A Noiva do Sol é um dos nomes pela qual é conhecida a cidade de Natal. Situada no extremo nordeste do Brasil, tem um clima quente e agradável durante todo o ano. As praias, dunas, gastronomia e cultura são algumas das coisas que pode desfrutar neste belo recanto nordestino.

Foto da Praia do Madeiro no Brasil.

Rafael Pacheco

Tem ao seu dispor muitas praias onde pode descontrair.

Existem as que ficam mesmo junto à cidade, como a Praia da Rendinha, onde poderá comer a tradicional ginga com tapioca. Esta praia é das mais agitadas, sempre ao som da música tradicional dos bares envolventes.

Foto da praia de Ponta Negra em Natal no Brasil.

Victor Camilo

A praia do Meio e Ponta Negra são também das mais movimentadas, nesta última é onde se situam a grande maioria dos restaurantes e lojas onde poderá comprar lembranças.

Na praia do Forte para além de desfrutar do sol e mar, pode visitar o Forte dos Reis Magos.

Foto de Buggy nas dunas de praia em Natal no Brasil.

Eduardo Loureiro

As praias mais sossegadas são as que ficam fora da cidade como a Genipabu, onde pode andar de buggy nas dunas, fazer mergulho, snorkeling, andar de jet-ski ou para-buggy (andar de paraquedas, puxado por um buggy) assim como na Praia de Pinragui, Jacumã ou Maracajaú, entre outras.

Foto da Praia de Genipabu em Natal no Brasil.

Leandro Neumann Ciuffo

Em Natal pode apreciar a cultura nordestina através da gastronomia, música, dança e arte ou visitando locais e monumentos históricos.

O Teatro Alberto Maranhão é um deles, assim como o Solar da Belavista, Palácio da Cultura, Museu de Arte Sacra, Museu da Cultura Popular, Museu do Mar ou o Museu Câmara Cascudo.

Nestes locais poderá descobrir mais sobre a história de umas das regiões mais marcantes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here