Norwich – cidade medieval na Grã-Bretanha

Gerry Balding

Norwich é uma cidade sobre o Rio Wensum em Inglaterra. Durante o século XI Norwich era a maior cidade da Inglaterra e uma das mais importantes no Reino. Até a Revolução Industrial, Norwich era a capital do condado mais populosa da Inglaterra e competia com Bristol como segunda cidade de Inglaterra. Hoje em dia é uma cidade cosmopolita, vibrante e bonita, com mais de 1500 edifícios históricos, uma emocionante cena de artes, atividades ao ar livre e shoppings. Norwich oferece uma rara combinação de interesse histórico e sofisticação moderna que irá superar as expectativas de qualquer visitante. Com a sua proximidade a Londres e a sua oferta histórica e cultural é o destino ideal para famílias, casais e solteiros de todas as idades.

carregue no play para ver fotos

A área de Norwich tem uma série de museus, teatros, cinemas, locais de artes, igrejas e espaços verdes. Visite lojas, antiguidades, leilões, mercados de agricultores, cervejarias, igrejas, reservas naturais, jardins e galerias de arte.

Os locais a visitar incluem a Catedral de Norwich, o Museu do Castelo de Norwich e Galeria de arte e o Dragon Hall.

O bairro da Catedral de Norwich é uma bela área da cidade onde pode passear e absorver a história da cidade. Relaxe nos seus espaços verdes, coma num dos seus muitos cafés e restaurantes.

Norwich tem mais de 30 igrejas medievais dentro das muralhas da cidade. Muitas ainda funcionam como igrejas paroquiais, mas outras foram convertidas para outros usos, tais como o centro de artes de Norwich e Norwich Puppet Theatre.

No coração da cidade encontra-se uma outra visão icónica, o mercado de Norwich. O maior mercado ao ar livre aberto 6 dias por semana. O Mercado de Norwich é a vida e a alma desta área, num movimentado Bazar onde compradores e visitantes se reúnem e onde encontrará, entre outros, queijo, peixe e carne.

Em contraste com o Norwich medieval também encontrará edifícios contemporâneos arquitetonicamente impressionantes, tais como o Fórum e o Centro de artes visuais Sainsbury. Também poderá passear em belos parques, jardins e espaços verdes à beira-rio, comer em restaurantes de qualidade, cafés e bares.

Norwich é também um destino de compras de todo o Reino Unido. Possui uma zona comercial bastante acessível onde os visitantes podem caminhar de um canto da cidade para o outro. O Castelo Mall e o Centro Comercial de Chapelfield têm mais de 150 lojas.

Na zona rural descubra as incríveis paisagens de Norfolk Broads onde pode navegar, andar de canoa, a pé e de bicicleta. A observação de aves e pesca são atividades populares dos últimos tempos. Pode alugar barcos à vela, ou até mesmo um dos poucos remanescentes Norfolk Wherry iates, com tripulação completas.

Visite Norwich em maio e assista ao Broads outdoor Festival e ao Norfolk e Norwich Festival que são grandes eventos anuais. No final do ano, ocorre o Festival de flores da Catedral de Norwich e o Festival de Shakespeare.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here