O Beverly Hills Hotel: O Palácio cor-de-rosa

Beverly Hills Hotel

O Beverly Hills Hotel é um hotel de luxo, de cinco estrelas, localizado na Sunset Boulevard, no centro de Beverly Hills e rodeado por hectares de exuberantes jardins tropicais, flores exóticas e passarelas privadas. Proporcionando privacidade e tranquilidade num ambiente verdadeiramente residencial, o Hotel Beverly Hills tem fácil acesso aos centros comerciais e de entretenimento de Los Angeles, cidade do século,e muitos dos estúdios de Hollywood. O hotel está apenas a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Referido localmente como “O Palácio cor-de-rosa” o Beverly Hills Hotel é um lugar para ver e ser visto, vislumbrar rostos famosos ou deleitar-se no luxo esplêndido.

O que se destaca no Hotel Beverly Hills é sua combinação de serviços, um local que oferece aos hóspedes privacidade, ainda que no coração de uma cidade, e uma instalação atualizada que é dramaticamente mais bela do que nunca.

Em cima de 12 hectares de jardins exuberantes e perfumados, o hotel oferece o ambiente de uma cidade resort com 208 quartos, incluindo 38 suites e 21 bungalows.

Comodidades Gerais

Beverly Hills Hotel

Receção 24 horas
Serviço de quarto 24 horas
Entrega de jornal diário
Sistema de entretenimento de televisão digital interativa
Serviços de negócios
Serviços de lavandaria e limpeza a seco
Serviço gratuito de engraxar sapatos
Serviço de limusine e aluguer de automóveis
Televisores plasma nos quartos
Leitores de DVD
Jogos de vídeo
Cofre
Frigorífico
Micro-ondas
3 Restaurante
Bar

Atividades

Beverly Hills Hotel

Banheira de hidromassagem
Piscina exterior
Spa com 6 salas de tratamento
Sauna

Visite o site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here