Empresa paga 7 mil euros a quem quiser explorar a Europa

Busabout

Toda a gente já pensou em ganhar mais de 7 mil euros a viajar. Para isso, só tem que arregaçar as mangas, pois este é o objetivo da Busabout, que vai escolher quatro pessoas para viajarem durante três meses por países da Europa com todas as despesas pagas.

O que acha de fazer um inter-rail pela Europa, durante três meses, de graça? É o que a agência europeia Busabout, especializada em viagens de aventura em autocarro, está a oferecer a quatro sortudos que serão selecionados num concurso cultural.

A condição número um para tentar uma vaga é ser apaixonado por viagens. A empresa também vai avaliar a capacidade de contar histórias de maneira criativa em redes sociais ou em blog.

Só existe uma condição, os selecionados vão ter que trabalhar durante toda a viagem atualizando perfis num blog, vlog, Instagram e Snapchat com detalhes da experiência. Nada tão diferente do que já é feito diariamente nas redes sociais.

Batizada de “Esquadrão de Viagem”, a expedição passará por 47 destinos em 15 países, entre maio e setembro. A aventura começa em Paris, França, e termina em Split, na Croácia, com direito a navegar pela ilhas da região.

A Busabout cobrirá os custos de transporte e hospedagem, incluindo diária para outras despesas. No final, se todas as tarefas forem cumpridas, os integrantes do Esquadrão receberão uma gratificação.

As tarefas são divididas e cada um dos quatro membros fica responsável por gerir uma plataforma de redes diferente. Para participar do Ultimate Travel Squad basta gravar um vídeo de 60 segundos onde explica o que faz de si a pessoa certa para o emprego.

O processo está aberto desde o dia 5 de março e estende-se até 17 de abril. Para mais informações, visite o site oficial da empresa.

Tanto o vídeo como o formulário devem estar em inglês. Vale a pena ressaltar que os inscritos poderão ser convocados para uma entrevista via Skype – por isso, preencha os dados corretamente.

ZAP // Hypeness



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here