Parque Nacional de Rio Chena – paisagens magníficas no Alaska

Chena River

Dan

O Parque Nacional do Rio Chena está localizado no estado do Alaska, nos Estados Unidos da América, a leste da Cidade de Fairbanks. O parque possui uma área aproximada de 254 mil hectares, distribuídos por 1000 Km2. A área de lazer fica situada na zona circundante do rio Chena.

carregue no play para ver fotos

A imensa área de lazer do Parque do rio Chena, estende-se por mais de 600 quilómetros quadrados de floresta, de rios e de tundra alpina. Neste extenso espaço, poderá desfrutar de um sem número de atividades e usufruir de um vasto conjunto de instalações, desde campos de tiro, aos lagos de pesca, até aos trilhos de cães trenó.

O parque é portador de muita diversão em todas as épocas do ano. Anualmente, este parque atrai mais de 150 mil pessoas.

A zona de acampamento está dividida em três parques de campismo, e está preparada para receber desde o simples campista de tenda até à mais luxuosa das caravanas. É de salientar ainda a possibilidade de acampar em áreas subdesenvolvidas ao longo do parque, junto dos bares e nos acessos ao rio.

O parque desenvolveu-se ao longo do Rio Chena, permitindo as condições ideais para praticar canoagem, caiaque, a pesca no Grayling Artico, ou mesmo praticar vela no Chena Hot Springs Road. No Verão, pode mergulhar no Gancho de Grayling e vivenciar uma experiência única e inesquecível.

Durante os meses de Inverno, a área de lazer também apresenta bastantes desafios, desde caminhadas, passeios em veículos com motor ou sem motor, passeios de esqui ou a patinagem na neve.

No parque pode ainda observar a natureza, no seu estado mais natural, e além de observar as paisagens pode observar vários animais selvagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here