Porto divulga co-branding com companhias aéreas

porto

Eeasyjet, Transavia e Vueling são as empresas envolvidas.

A Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP) comunicou ontem que está a realizar uma campanha de marketing co-branding com a easyjet, a Transavia e a Vueling.

Esta campanha irá decorrer até março, tendo como objetivo “combater a sazonalidade do turismo na época baixa, aumentar a notoriedade do destino nos mercados prioritários e cumprir as metas definidas para este ano: incremento de 140.786 dormidas de estrangeiros”.

Segundo a ATP, esta campanha “aposta essencialmente no marketing digital, através de publicidade nos websites das companhias aéreas, mailings e newsletters, search engine e social media marketing.”

Rodrigo Pinto Barros, Presidente da Direção Interino da ATP, declarou que “a realização de campanhas de marketing em parceria com companhias aéreas que operam no Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro são de extrema importância já que potenciam a ocupação da capacidade aérea em curso e consequentemente incrementam as dormidas de estrangeiros no Destino Porto e Norte de Portugal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here